Gods Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gods Online RPG

Um rpg livre, onde tudo é possivel...Entre e divirta-se! Por favor, se você não for administrador, não fique fuçando no site, ainda esta em construção!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest- O suspirar de um morto! Esquadrão 12 VS Esquadrão 12 morto! (Em construção!)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mathlink!
Guerreiro Celestial
Mathlink!


Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 28
Localização : Treinando num lugar que você nunca chegará...

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Quest- O suspirar de um morto! Esquadrão 12 VS Esquadrão 12 morto! (Em construção!) Empty
MensagemAssunto: Quest- O suspirar de um morto! Esquadrão 12 VS Esquadrão 12 morto! (Em construção!)   Quest- O suspirar de um morto! Esquadrão 12 VS Esquadrão 12 morto! (Em construção!) Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 5:46 pm

*Esquadrão 12 caminha em um cemitério sem armas, com roupas normais para prestar suas homenagens aos entes queridos*

Math: Cara, já faz um tempo que eu não visito o túmulo do Vô...
Quest- O suspirar de um morto! Esquadrão 12 VS Esquadrão 12 morto! (Em construção!) Tek4e6107ba51b489858254
Vit: É... mas você não pode ver ele no Céu?
Quest- O suspirar de um morto! Esquadrão 12 VS Esquadrão 12 morto! (Em construção!) Tek4e6107ccc92bd4288493
Math: Posso, mas seu corpo está aqui, o que está no Céu é sua alma

Vreth: Faz tempo que eu não venho ver o túmulo do meu bizavô...

Nor: Eu vim visitar o Vírgilho, aquele cachorro faz falta na familia T-T
Quest- O suspirar de um morto! Esquadrão 12 VS Esquadrão 12 morto! (Em construção!) Tek4e6107dbdaf469582887
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest- O suspirar de um morto! Esquadrão 12 VS Esquadrão 12 morto! (Em construção!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest - Gaki e Binji uma dupla Musical!
» Quest - Pesadelo na Dimensão
» Gomu Gomu no Mi (Fruto Especial) - Quest, derrote a Tripulação do Chapéu de Palha
» Quest - Jonny o Lutador Invencível
» Quest- Gronder: o Guardião do Sono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gods Online RPG :: Quests de MvP/PvP/Batalha-
Ir para: