Gods Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gods Online RPG

Um rpg livre, onde tudo é possivel...Entre e divirta-se! Por favor, se você não for administrador, não fique fuçando no site, ainda esta em construção!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest - Pesadelo na Dimensão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Quest - Pesadelo na Dimensão Empty
MensagemAssunto: Quest - Pesadelo na Dimensão   Quest - Pesadelo na Dimensão Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:41 pm

Ao entrar no mundo dos sonos, vocês humanos achavam que era tudo bom não é mesmo?Estavam enganados ...

Quest - Pesadelo na Dimensão Macbeth

vit: esse caminho no mundo dos sonhos é estranho, mas parece bom...

Math: cuidado vit, nem tudo aqui é bom

Tenshi: é quem sabe você entra em um mundo onde vc possa morrer =D

Nor: vamo la galera, n é tao perigoso esse lugar ^^

Vreth: que sono *quase dormindo*

vit: que piada sem graça '-' *começa a andar em direção aquela coisa escura a frente* oq será akilo?

*Um buraco suga todos para um mundo totalmente estranho*
*todos foram separados em salas diferentes*

(1º local, vit acabou sendo levado a ele)

Quest - Pesadelo na Dimensão Pesadelo

Características do local:
Isso é um pesadelo sobe o qual você está preso num lugar sombrio onde o quanto mais você anda mais caminhos aparecem, aqui aparece um monstro mais forte que o outro cada vez que se cruza o caminho errado. Esse lugar é muito fechado, assim não pode voar e atacar com golpes muito efetivos sem causar danos a si próprio.

(2º local, Vreth parou aqui)

Quest - Pesadelo na Dimensão Esgoto+atual

Características do local:
É um lugar muito bem iluminado, tem uma saída mas é tampada por uma barreira invisível, há tubos sobe os quais vem um cheiro terrível e são muito escuros, não a monstro algum mas parece ser perigoso. A barreiras invisíveis por toda parte, o que impede certos golpes a distancia, pois você pode acabar errando o alvo.

(3º local, Nor caiu aqui)

Quest - Pesadelo na Dimensão 10e_inv_swamp_spencer1_lg

Características do local:
Um lugar sujo e cheio de musgo, o movimento aqui é difícil, os monstros que habitam aqui tem um olhar fixo e um característica maléfica, muitas raças diferentes de aves a lagartos, você sente algo de matando, será um veneno? Eu não sei mas seu Hp parece diminuir.Seu violão está meio sujo nas cordas, acho que vai ser meio difícil tocar.

(4º local, Tenshi desceu)

Quest - Pesadelo na Dimensão Nuvem%20negra

Características do local:
Esse lugar é muito sombrio, não há luz do sol e as nuvens tem um formato estranho, elas são solidas e feitas de trevas, não se sabe o que se encontra aqui, mas não da pra voar muito alto, além de ter só uma ilha e um mar vasto.

(5º local, Math se perdeu)

Quest - Pesadelo na Dimensão WhiteRoom_qjpreviewth%5B3%5D

Características do local:
Você parou em uma sala sem completamente nada, a sala 0, apenas há um relógio com um sono irritante, tudo é branco, você esta preso, com preguiça de se levantar, apenas pode esperar, as paredes são indestrutíveis e não há entrada ou saída.

*Derrepente uma voz eco a sobre todas as arenas*:

-Olá aventureiros, meu nome é KnightMare o guerreiro dos pesadelos, eu mandei cada um de vocês para a dificuldade da vida de vocês...
vit, está em um lugar totalmente fechado onde há uma unica saída, pra isso ele deve passar por um labirinto, ele não consegue usar poderes pelo lugar ser muito pequeno e estreito.
Vreth, não consegue usar ataques de longe assim impossibilita um bom uso de Arco sem levar dano ou conseguir usar muito golpes seguidos, está preso em um esgoto.
Nor, decidi mandar ele para um pântano que impossibilitou seu violão de dar buffs a ele, ele perde vida a cada 5 minutos.
Tenshi, insolente só sabe voar e usar golpe de trevas, agora não pode nenhum deles, o local é totalmente de trevas e as nuvens impedem que ele voar alto, só há 1 ilha onde ele pode pousar.
Math, a preguiça domina seu corpo como no normal, mas ele está preso numa sala vazia sem qualquer contato com nada, apenas há um relógio que o irrita, ele não consegue levantar e os poderes dele são uma inutilidade aqui.

Boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Deus
Deus
Neo


Mensagens : 383
Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha de RPG
Deus Grego: Desconhecido
Deus Nórdico: Desconhecido
Deus Celta: Desconhecido

Quest - Pesadelo na Dimensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Pesadelo na Dimensão   Quest - Pesadelo na Dimensão Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:07 pm

POHA!! TU É FODA!!!!!! ACERTOU MESMO CARA!!!!!!! O PIOR LUGAR QUE O MEU BARDO PODERIA IR É UM PANTANO, PRINCIPALMENTE ESSE Q VC CRIOU ^^ MINHAS CORDAS ESTÃO TOTALMENTE SUJAS, O QUE ME IMPEDE DE DAR BUFFS A MIM MESMO, ALÉM DE ESTAR ENVENENADO E NÃO PODER ME CURAR! Que foda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsrpg.forumeiros.com
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Quest - Pesadelo na Dimensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Pesadelo na Dimensão   Quest - Pesadelo na Dimensão Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:21 pm

Valeu vini, eu peguei o foda de cada um ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mathlink!
Guerreiro Celestial
Mathlink!


Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 28
Localização : Treinando num lugar que você nunca chegará...

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Quest - Pesadelo na Dimensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Pesadelo na Dimensão   Quest - Pesadelo na Dimensão Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:34 pm

Essa quest vai ser florida...
Só faltava a gente ter que enfrentar o cão demônio do Tio Binga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Quest - Pesadelo na Dimensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Pesadelo na Dimensão   Quest - Pesadelo na Dimensão Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 12:00 am

'-'...

Math, vlw mas pelo menos elogia-se...não fizesse uma piada T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest - Pesadelo na Dimensão Empty
MensagemAssunto: Re: Quest - Pesadelo na Dimensão   Quest - Pesadelo na Dimensão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest - Pesadelo na Dimensão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest - Um sonho paranormal
» Quest - Jonny o Lutador Invencível
» Quest- Gronder: o Guardião do Sono
» Quest - Gaki e Binji uma dupla Musical!
» 1 com insônia,4 dormindo - Quest do sono eterno - Solo Math!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gods Online RPG :: Mundos Especiais :: Dimensão dos Sonhos-
Ir para: