Gods Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gods Online RPG

Um rpg livre, onde tudo é possivel...Entre e divirta-se! Por favor, se você não for administrador, não fique fuçando no site, ainda esta em construção!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplo de Ficha

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Neo
Deus
Deus
Neo


Mensagens : 383
Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha de RPG
Deus Grego: Desconhecido
Deus Nórdico: Desconhecido
Deus Celta: Desconhecido

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:08 pm

BOM, SE VOCÊS QUISEREM CRIAR ALGUM PERSONAGEM EXCLUSIVO DE VOCÊS E ETC...PODEM CRIAR, MAS PRECISAM SEGUIR ESTE MODELO/EXEMPLO DE FICHA QUE ESTOU LHES DISPONIBILIZANDO, SÓ PRA TUDO FICAR ORGANIZADINHO...

Legenda:
Campos em Dourado -- Não Podem Ser Alterados
Campos em Azul Ciano -- Campo Auto-Explicativo e a Criação pode ser livre, mas depois não poderá ser Alterado
Campos em Verde -- Podem Ser Alterados Livremente, adicionando marcas no rosto, sobrenomes antes desconhecidos, etc.

___________________________________________________________________________

Nome: O Nome do Personagem
Idade: A Idade do Personagem
Classe: A Classe do Personagem (Espadachim, Arqueiro, Samurai...Etc...Só é permitido criar Deus/Semi-Deus com permissão do pessoal).
Aparência Física: Aparência do seu Personagem
Aparência Psicológica: Como seu Personagem pensa


HP: 100
MP: 20
Drive: 0/3 Barras. (Podem ser Gastos ao Adquirir alguma Transformação/Ultima Magia)
Level: 5
Exp: 5.000

Dinheiro: 5.000

Capacete:
Armadura/Vestimenta:
Calças:
Sapatos:

Armas:
|- Nome da Arma Principal
_|- O que a Arma Pode Fazer
_|- Aparência da Arma


Magias:
|-Nenhuma


Itens Extras: Itens Extras do Personagem, como malas, flechas, devem ser escritos separadamente abaixo.

IMAGEM DO PERSONAGEM (Opcional/Deve Ser Posto com as Tags [spoiler][img]Inserir Link Aqui[/img0][/spoiler0] Retirar os 0's das tags) deve ser feito por TekTek

________________________________________________________________________________________

AVISO: Nda de Flood aki, apenas fichas
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsrpg.forumeiros.com
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:27 pm

faltou uma história do personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Mathlink!
Guerreiro Celestial
Mathlink!


Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 28
Localização : Treinando num lugar que você nunca chegará...

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 10:43 pm

A gente acrescenta isso depois...
Galera, esse é o Daniel, meu amigo doido e vai dar um help no fórum =3
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Deus
Deus
Neo


Mensagens : 383
Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha de RPG
Deus Grego: Desconhecido
Deus Nórdico: Desconhecido
Deus Celta: Desconhecido

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 7:48 pm

Não cara, historia do personagem não!

Eu jogava um fórum de rpg, que era +/- obrigatório fazer a historia, dai ninguém se injscrevia no forum por causa disso, e dai ele faliu -.-...

E math, quem deixou vc chamar o Daniel véi!? Poxa, tinha que ter conversado com a gente antes!

¬¬ Poxa, justo hoje...Eu tava pensando em coisas legais....e dai vcs me dão essa mancada (Vcs virgula, vcs=math...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsrpg.forumeiros.com
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:42 pm

vini, o daniel é massa, amigavel, ajuda pra kraio e é MUITO mas MUITO parecido com vc, sem zuera...

pode ficar calmo pq ele é organizado e n da trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 9:50 pm

cara só axo q uma história élegal naum precisa ser obg
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Deus
Deus
Neo


Mensagens : 383
Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha de RPG
Deus Grego: Desconhecido
Deus Nórdico: Desconhecido
Deus Celta: Desconhecido

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:04 pm

eu sei véi..mas poxa, podia ter avisado ¬¬ Pra noizes, quantop + ajuda melhor, mas temos que instruir o daniel pra não kgar com o forum...ou pelo menos para ele fazer ascoisas certas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsrpg.forumeiros.com
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 6:21 pm

Beleza, desculpa ai vini =/
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Deus
Deus
Neo


Mensagens : 383
Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha de RPG
Deus Grego: Desconhecido
Deus Nórdico: Desconhecido
Deus Celta: Desconhecido

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:39 pm

Blz =D

Agora, vamos dividir os trabalhos? Tipo, podiamos fazer que alguém faz as quests (ou todos), alguém faz os monstros (ou todos) e alguém faz os mapas (ou todos xD)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsrpg.forumeiros.com
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 9:17 pm

Eu escolho a opção 13 1/2
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 9:27 pm

tipo eu faço uma quest q da acesso auma dungeon e eu faço o mapa e os monstros dela cada um faiz o serviço completo depois colocamos em avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 9:40 pm

Daniel, vc só vai fazer quest por enquanto

uma DG é cheia de Quest e é muito chato...

Então talvez mais tarde vc faça uma DG blz?

e eu irei avaliar a quest...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 9:45 pm

blza entaum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 10:32 pm

Ta, entao kde a Quest?
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 8:45 am

queis que eu te mando por onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Deus
Deus
Neo


Mensagens : 383
Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha de RPG
Deus Grego: Desconhecido
Deus Nórdico: Desconhecido
Deus Celta: Desconhecido

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 10:59 am

Posta aki no forumm msms
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsrpg.forumeiros.com
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 11:02 am

blza vo posta e vvc ve see fiko bom oq q muda e ve um item pra gganahr na quest naum consegui me decidir
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Deus
Deus
Neo


Mensagens : 383
Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha de RPG
Deus Grego: Desconhecido
Deus Nórdico: Desconhecido
Deus Celta: Desconhecido

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 11:04 am

Oks...Mas o vit diz que meus itens são noobas...UHhsuauhasuha
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsrpg.forumeiros.com
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 11:11 am

xD vo posta aki mesmo depois agente exclui

axu q me perdi no final da quest

Passando pelas ruas de avista-se um morador de rua com o olhar maligno, ele lhe chama, com cautela se aproxima dele, então pergunta-lhe:
-O que queres cidadão, ele levanta-se e diz:
-Procuro ajuda para salvar minha filha do rei de espadas!!
Indignado você se surpreende que os boatos sobre isso são verdadeiros. Volta a falar com o homem e lhe pergunta:
- Posso até tentar, mas não lhe asseguro nada.
O morador de rua, quase soltando risos fala:
- Ok, então me siga!
Depois de ter andado muito vocês vêem de longe um enorme castelo....

Exemplo de Ficha Alice-in-wonderland-movie-image-19

...por vista ele não parece tão perigoso, e é feito com um ótimo gosto,é o que pensas.
Chegando na porta percebes que o estranho morador de rua não esta mais lá, mesmo assim decides entrar.

Depois de muito andar encontras uma porta, enquanto caminhavas de encontro a ela percebes um vulto muito rápido, paras e olhas ao redor, quando volta a andar a encontro da porta, percebes que há uma bela jovem lá, toda trajada com vestes de naipe de copas. Então perguntas:
-És a filha do morador de rua?
Soltando risinhos a menina fala:
-Bobo caístes na armadilha do Spade, foi só um teatrinho para lhe atrair para cá, hihi, pra poderes prosseguir deves passar por mim.

(obs:para continuar a quest terás de vencer)

Exemplo de Ficha 1def183

Nome: Stick
Level: 30
Exp obtida:2900

Status:
Força: 25
Defesa:12
Destreza: 50
Agilidade: 30
Inteligência:10

Descrição: Um ser engraçado e desengonçado, vindo do primeiro level do castelo de naipes ela não faz grandes estragos.

Efeitos de elemento contra esse ser:
Fogo: 30%
Água: 0%
Vento: 70%
Terra: 5%
Luz: 60%
Trevas: -50%
Invocação: D%
Luta: 50%

Drops: % de chance de cair um item
invocar magia Piada Infame 50%
Chapéu de Bobo da corte 30%
Pet – Fada de Paus 1%


Depois de muita batalha conseguistes vencer percebes que no pescoço daquela estranha menina tem uma chave. Pegas e usas para abrir a porta.
Depois da porta entras em um lugar lindo, cheio de ouro, esfregas os olhos por causa do brilho do ouro, no instante que abres os olhos você vê um outro guerreiro trajado de vestes de naipe desta vez de ouro.
A voz sussurra
-Esta atrás de você,
Se assustas com a velocidade deste guerreiro, imaginando que tivestes que batalhar com ele, você rapidamente pensa em como isso vai ser duro.
A voz diz:
-Não serei igual a stick ela foi muito mole com você, prefiro fazer você sofrer um pouco, enquanto isso te conto uma história.
-Há muito tempo, o rei quis se mudar para cá, quando ainda estava deserta a cidade, quando chegamos vários guerreiros viam nos atacar por causa do tesouro que aqui existi, tomamos gosto por matar guerreiros e desde então trouxemos guerreiros para nos divertirem.Bom já falei de mais hora de te aniquilar, mas em vez de luta vamos para um joguinho, lhe farei uma proposta, dentro daqui há 3 peças de ouro que são do século XI d.C, se você as identificá-las deixarei você passar!
Depois de muito pensar você as encontra revoltado Cold, o ataca, numa enorme sorte você consegue desviar....

Exemplo de Ficha 598b750

Nome: Cold
Level: 50
Exp obtida: 4900

Status:
Força: 12
Defesa: 40
Destreza: 60
Agilidade: 99
Inteligência: 50

Descrição: Um ser que vive em busca de sangue, contaminado por um virus, que por sua vez, cria uma fome de sangue, e hábitos noturnos. Subordinados do Conde Drácula, e gerados pelo mesmo, estão prontos para servi-lo a quaquer custo.

Efeitos de elemento contra esse ser:
Fogo: 50%
Água: 0%
Vento: 20%
Terra: 5%
Luz: 60%
Trevas: -50%
Invocação: D%
Luta: 20%

Drops: % de chance de cair um item
invocar magia Piada Infame lvl 2 30%
Cajado dos risos 20%
Pet – Fada de ouros 1%

......depois que você o derrotou pegue a pirâmide que ele carregava no bolso, com a mesma chave de antes abra a seguinte porta....

Surpresa!! Na seguinte sala já estava seu inimigo lá sentado, a sala era somente uma sala, somente chão e paredes, sem efeitos. Impaciente seu inimigo grita!
-Você vai ficar ai parado??
Não serei igual meus tolos irmãos você não terá chance de me vencer.
A primeira coisa que você percebe é que um dos braços de Spade era de metal,ele repara seu olhar e num súbito surto de adrenalina da um soco no chão que racha-o fazendo você quase cair, você senti a chave e a pirâmide em seu bolso vibrarem, quando você as pega, a chave subitamente gruda em um dos lados da piramidezinha de ouro, isso a faz brilhar, então você senti que tem novos poderes, incrivelmente no próximo golpe de Spade você consegue desviar-se com facilidade, logo em seguida você percebe um acréscimo de +30 agi e +20 int....

Exemplo de Ficha 667c958

Nome: Spade
Level:55
Exp obtida: 6000

Status:
Força: 99
Defesa: 40
Destreza: 60
Agilidade: 20
Inteligência: 30

Descrição: Um ser que vive em busca de sangue, contaminado por um virus, que por sua vez, cria uma fome de sangue, e hábitos noturnos. Subordinados do Conde Drácula, e gerados pelo mesmo, estão prontos para servi-lo a quaquer custo.

Efeitos de elemento contra esse ser:
Fogo: 30%
Água: 0%
Vento: 20%
Terra: 5%
Luz: 30%
Trevas: -50%
Invocação: D%
Luta: 60%

Drops: % de chance de cair um item
Invocar magia Piada Infame lvl 3 20%
Colar dos risos 30%
Pet – Fada de Espadas 2%
Foice dos Risos 10%

...vences a luta e percebes um rubi no braço robótico de Spade retira-o e gruda na pirâmide, então a porta se abre, você olha vindo em sua direção uma linda jovem, ela rapidamente fala:
- Sei que sou bonita mais não precisa ficar assim tão apaixonado, alias meu nome é Maya, e eu não tenho propósito nenhum de lutar com você e mais uma coisa pode pegar minha stuff.
Você ainda fixado nela pega o coração que ela lhe dá.
Ela diz:
-Vamos vamos de pressa.
Você só a segue, enquanto isso ela lhe conta sua história, que ela é a verdadeira rainha, já que seu pai tinha renunciado ao trono, mas ela foi obrigada a trabalhar como “guarda” deles então ela lhe pede ajuda para recuperar o trono.
Depois de muito, muito, sério muito mesmo andar você se depara com 2 tronos um de naipe copas e outro espada, o rei então fala:
- Então filha você o trouxe para nós vermos você matá-lo.
-Não ele é meu amigo! E ele vai me ajudar a recuperar o trono!
O rei e a rinha começam a rir hahahha hhihihi, começa uma batalha em dupla os stats são somados.Depois de uma extensa batalha......
Exemplo de Ficha 6469955

Nomes: Rainha de Copas
Level: 60
Exp obtida: 21000

Status:
Força: 40
Defesa: 40
Destreza: 60
Agilidade: 30
Inteligência: 60

Descrição: Um ser que vive em busca de sangue, contaminado por um virus, que por sua vez, cria uma fome de sangue, e hábitos noturnos. Subordinados do Conde Drácula, e gerados pelo mesmo, estão prontos para servi-lo a quaquer custo.

Efeitos de elemento contra esse ser:
Fogo: 30%
Água: 0%
Vento: 20%
Terra: 5%
Luz: 60%
Trevas: -50%
Invocação: D%
Luta: 60%

Drops: % de chance de cair um item
Escudo de Copas 30%
Pet – Fada Real 1%

Exemplo de Ficha 53e4903

Nomes: Rei de Espadas
Level: 60
Exp obtida: 21000

Status:
Força: 40
Defesa: 40
Destreza: 60
Agilidade: 50
Inteligência: 80

Descrição: Um ser que vive em busca de sangue, contaminado por um virus, que por sua vez, cria uma fome de sangue, e hábitos noturnos. Subordinados do Conde Drácula, e gerados pelo mesmo, estão prontos para servi-lo a quaquer custo.

Efeitos de elemento contra esse ser:
Fogo: 30%
Água: 0%
Vento: 70%
Terra: 5%
Luz: 60%
Trevas: -50%
Invocação: D%
Luta: 50%

Drops: % de chance de cair um item
Botas de Copas 20%
Capa de Copas 30%
Espada de Copas 10%
Armadura de Copas40%
Pet – Fada Real 2%


......vocês conseguem vencer e então você pega os 2 outros stuffs que faltavam para completar a pirâmide, depois de todo o brilho, Maya virasse pra você e diz:
-Já esta na hora de você me dar a pirâmide para depois eu poder aniquilá-lo!
Começa a batalha talvez mais difícil de sua vida, então para surpresa de Maya, quando ela vai chuta-lo para pegar a pirâmide, você se levanta e entra na sua transformação final, matando-a.

Exemplo de Ficha 6f46981

Nome: Maya(MvP talvez)
Level: 70
Exp obtida: 50000

Status:
Força: 50
Defesa: 40
Destreza: 60
Agilidade: 20
Inteligência: 99

Descrição: Um ser que vive em busca de sangue, contaminado por um virus, que por sua vez, cria uma fome de sangue, e hábitos noturnos. Subordinados do Conde Drácula, e gerados pelo mesmo, estão prontos para servi-lo a quaquer custo.

Efeitos de elemento contra esse ser:
Fogo: 20%
Água: -1%
Vento: 10%
Terra: 3%
Luz: 50%
Trevas: -70%
Invocação: D%
Luta: 10%

Drops: % de chance de cair um item
Varinha dos Risos 20%
Armadura dos Risos 30%
Bota dos risos 20%
Invocar Piada Infame lvl 5

Atrás do trono você avista uma porta, após abri-la você encontra um baú, colocas a pirâmide completa no baú, após uma explosão de luz, o baú abre absorvendo a pirâmide então você adquire um/uma .........



ta ai ve oq axou
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 11:14 am

faltoahistória de algums
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Deus
Deus
Neo


Mensagens : 383
Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha de RPG
Deus Grego: Desconhecido
Deus Nórdico: Desconhecido
Deus Celta: Desconhecido

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 11:27 am

poxa mano, ficou dahora....sério mesmo...só os drops do rei de espadas que vc deve ter confundido, pq vc colocou copas


as descrições dos carinhas tava igual a dos vasmpiros...

e os atributos dos chars estavam baixos...Chars level 50+ já podem ter stats elevados, tipo 120...e etc...Eu apoio sua quests o/

podewria ser a Quest do Baralho (UHsuahhusauhas) ou ento so tyerminar a quest você poderia ganhar no bau

Set Paus/Ouro/Copas/Espadas FULL com bonus de 15% nos Stats
|- 20% de Chance
|- Seria louco não?

Pet Coringa
|- 5% de Chance
|- Ataque dele poderia ser igual ao do Chaseroot no GC (Utiliza bombas) ou ele poderia mudar de naipe, dai de acordo com o naipe dele (que seria aleatoriamente escolhido pelo mestre) daria um bonus de Stats
|- Paus = +15% de Defesa
|- Espadas = +15% de Força
|- Copas = +15% de Agi & Des
|- Ouro = +15% de Int/E um bau contendo 1.000 de Ouro.
|- Coringa(Se continuasse Coringa) = +25% de Todos os Stats


Agora tem que ver se o vit deixa....
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsrpg.forumeiros.com
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 11:42 am

massa massa é eu naum mudei muito os stats tava meio perdidaum naum keria q fosse uma quest muito foda, gostou do invocar piada infame, tipo tem 4 stts cada um com 25 por cento de chance de acerto você usa e o seu oponente, pode dormir, ficar cego, congelar e ficar sem magia
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Deus
Deus
Neo


Mensagens : 383
Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha de RPG
Deus Grego: Desconhecido
Deus Nórdico: Desconhecido
Deus Celta: Desconhecido

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 12:14 pm

muito massa o efeito da piada infame, mas como o vit axa q tudo tem q ser aprovado por tds...tem q ver com eçle e com o math...
Ir para o topo Ir para baixo
https://godsrpg.forumeiros.com
Tenshi
Ajudante
Ajudante
Tenshi


Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 27
Localização : Niflheim

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:41 pm

blza
Ir para o topo Ir para baixo
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 11:06 pm

Vei, gostei da quest, mas ri quando li na imagem, Alice in Wonderland eu caguei de rir xD

O que o piada infame faz? Faz o cara cagar de rir sem poder atacar de tanto rir por 3 turnos xD? (Sim, isso foi uma piada...)

Só que, só coloca um pet se n vamo ter q arrumar muita coisa, e paciencia n da xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exemplo de Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplo de Ficha   Exemplo de Ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplo de Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Neo
» Ficha do Orc
» Ficha De Hel
» Ficha de Vit!xD
» Ficha do Goblin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gods Online RPG :: Fichas :: Fichas dos Personagens-
Ir para: