Gods Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gods Online RPG

Um rpg livre, onde tudo é possivel...Entre e divirta-se! Por favor, se você não for administrador, não fique fuçando no site, ainda esta em construção!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dragonslayer ou Draconian

Ir para baixo 
AutorMensagem
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Dragonslayer ou Draconian Empty
MensagemAssunto: Dragonslayer ou Draconian   Dragonslayer ou Draconian Icon_minitimeQui Set 30, 2010 10:53 pm

Sua jornada ao mundo dos dragões acaba de começar, mas antes você terá de escolher seu caminho.

*Um homem com uma armadura de rubi draconiana em cima de um dragão aparece e pula na sua frente*

Dragonslayer ou Draconian Images?q=tbn:ANd9GcQfo_HtY9e63l12qCKbBpn8fPSpTCM9GmJ0dp2SaAf1x6RlnBA&t=1&usg=__VPRX1KerWdWojvoRZnLczsWW6v0=

Said o Draconiano: Um novato na minha área, bem, bom dia, eu sou Said o grande draconiano e estou recrutando draconianos para minha equipe de novatos, se você aceitar, terá de fazer três testes para receber seu emblema de draconiano e poderá entrar na academia de dragões.

*Um homem em uma armadura de prata com dragões nos ombros aparece, com a espada em punho para matar o dragão de Said*

Dragonslayer ou Draconian Images?q=tbn:ANd9GcTJG3xDtDOa3fjVuzTrwvkOJdpU2eH3AJiVYiO9eSdWlT2-gn8&t=1&usg=__2Q8A0mgV1HXC468sMHvRmo4Oin4=

Homem: Aaahhh! Morra dragão maldito!!

*Said pula na frente do homem com o escudo na mão e defende a espadada*

Said: Maninho inútil, você nunca matará meu Gonda(dragão)

Homem: Said? Esse dragãozinho de nada é seu? Pensei que você já fosse Rank 10, haha, e eu que sou inútil?

*Todos se olham e o homem aparentemente irmão de Said de apresenta a você*

Kazuo o matador de Dragões: Olá jovem aventureiro, meu nome é Kazuo e sou um dragonslayer, eu sou um caçador e matador de dragões, dependendo da situação, eu protejo as pessoas desses monstros de fogo voadores, sou irmão mais velho de Said, se junte a mim, é só fazer um teste e eu te darei um colar de cabeça de dragão, isso representa que você é um dragonslayer e poderá treinar na Grande Guild dos Dragonslayers.

Said: Nada disso, ele é meu!

Kazuo: Então vamos deixa-lo escolher!

Dragonslayer ou Draconian?

Teste de Dragonslayer:

Caverna de dragões
Mate 10 dragões rubi
Mate 10 dragões esmeralda
Mate 10 dragões safira
Mate 1 Grande Dragão Dourado
Recebe:
1 colar de cabeça de dragão
1 espada de matador de dragões iniciante

Draconian:

Caverna de dragões
Proteja 10 dragões rubi
Proteja 10 dragões esmeralda
Proteja 10 dragões safira
Dome 1 Grande Dragão Dourado
Recebe:
1 emblema de draconiano
1 dragão filhote
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragonslayer ou Draconian
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gods Online RPG :: Mundos Especiais :: Dracgônia-
Ir para: