Gods Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gods Online RPG

Um rpg livre, onde tudo é possivel...Entre e divirta-se! Por favor, se você não for administrador, não fique fuçando no site, ainda esta em construção!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Templo Espiritual - Parte 4 [Sala da Reflexão?!Estagio Final]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vreth
Deus
Deus
Vreth


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 27
Localização : Bergen,NorWay

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Templo Espiritual - Parte 4 [Sala da Reflexão?!Estagio Final] Empty
MensagemAssunto: Templo Espiritual - Parte 4 [Sala da Reflexão?!Estagio Final]   Templo Espiritual - Parte 4 [Sala da Reflexão?!Estagio Final] Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:01 pm

Após os cavaleiros derrotarem os irmãos Dark e Ness,eles observam o corredor,e notam que não a escadas nem nada...
Um portal se abre,com uma cor estranha,um branco com um pouco de cinza...Os cavaleiros entram nele,sem saber o que terá no outro lado.

Templo Espiritual - Parte 4 [Sala da Reflexão?!Estagio Final] Brancobranco

Uploaded with ImageShack.us

- Olá jovens,vocês conseguiram encontrar entao...Este é um ponto seguro,no meio da escuridão,aqui neste Templo,com toda a destruição e odio,eu, Nippon,arrependido de meus pecados, criei esta sala e a batizei de Ying Yang...Sou agora,o bem no meio do mal.

Todos gritam juntos:
O QUE? ENFRENTAMOS TODOS AQUELES CARAS,PARA CHEGAR AQUI,E VER QUE VOCÊ SE ARREPENDEU DE TUDO?AAAAAAAAAAAH

A voz berra mais alto que os cavaleiros:
- FIQUEM CALMOS...Sei que enfrentaram perigos e tudo mais,e por isso os recompensarei,dando o dobro de Experiencia e Gold que vocês receberiam...Obrigado a todos,por virem aqui e tentar restaurar a paz a este Templo amaldiçoado.

Nippon faz um sinal com as mãos e um baú se forma na frente dos cavaleiros e atrás, um portal para fora do Templo se abre.

Recompensa:
Recompensa: 200.000 Ouro + 190000
Exp

E...peguem este pedaço de minha alma e coloquem no pote,leve ao Monje Ziatsu,e diga a ele que Nippon,ja cuidou da recompensa pela missão...Obrigado cavaleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Vreth
Deus
Deus
Vreth


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 27
Localização : Bergen,NorWay

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Templo Espiritual - Parte 4 [Sala da Reflexão?!Estagio Final] Empty
MensagemAssunto: Re: Templo Espiritual - Parte 4 [Sala da Reflexão?!Estagio Final]   Templo Espiritual - Parte 4 [Sala da Reflexão?!Estagio Final] Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:07 pm

Créditos a Debora, que me ajudou com os calculos.xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo Espiritual - Parte 4 [Sala da Reflexão?!Estagio Final]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Templo Espiritual - Parte 3 [Os Gêmeos]
» Templo Espiritual - Parte 1 [Patio Principal]
» Templo Espiritual - Parte 2 [Salão Principal]
» Templo das Pedras
» Ficha - Chars do Equilibrio <-- Se Jeff deixar, e o arqueiro fará parte do grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gods Online RPG :: Templo Espiritual-
Ir para: