Gods Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gods Online RPG

Um rpg livre, onde tudo é possivel...Entre e divirta-se! Por favor, se você não for administrador, não fique fuçando no site, ainda esta em construção!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mathlink!
Guerreiro Celestial
Mathlink!


Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 28
Localização : Treinando num lugar que você nunca chegará...

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!! Empty
MensagemAssunto: Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!!   Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!! Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:52 pm

*No meio da noite, em um dos pesadelos do Esquadrão 12, na dimensão dos sonhos.*

*Vreth caminha por uma floresta conhecida...*

Vreth: Eu tenho a impressão de que já passei por aqui...

Vreth:... espera... parece aquela floresta atrás da Academia de tiro '-'. Por que eu to aqui!?

*Vreth ouve um som familiar... um tiro de pistola*

BANG!!! BANG!!!!

Vreth: Esses tiros... parecem familiares também... já os ouvi em algum lugar. Tenho certeza!!! Espera... não... fala séri...!!!

BANG!!!!

*Vreth avista uma pessoa. Da sua idade. Praticando tiros e nunca errando.*

Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!! Tek4e60fa0f3071e0345083

BANG!!!! BANG, BANG, BANG!!

???: Por que demorou tanto... Vreth?

BANG!!!!
*Acerta uma mosca com um tiro*

Vreth: Achei que você não queria ficar nem um pouco perto da academia depois daquele dia... Trengor.

Trengor: Hoje é uma ocasião especial.

Vreth: E por que seria especial?

Trengor: Desde aquele dia... eu venho praticando. Você não imagina como a minha mira melhorou depois desses anos. Dessa vez eu não errarei... não mesmo.
*Carrega as armas com munição especial*

Vreth: Você parece que não mudou nada... mas eu também melhorei minha mira. Você não imagina o quanto...
*Prepara as bestas*

Trengor e Vreth eram rivais na Academia de Tiro. Eram conhecidos por todos por suas miras, que nunca erravam o alvo, não importa o tamanho, distância ou até mesmo se estavam com os olhos vendados. Os dois se formaram no mesmo dia, na mesma hora e no mesmo teste. Vreth era como é hoje: um rapaz gentil, amigável, atencioso e inteligente. Trengor por outro lado, era muito fechado e calado. Atirava no alvo não importando o que fosse, o quão perigoso para outras pessoas seria ou o quão difícil fosse. Seu objetivo era acerta-lo e tinha certeza que nunca feriria ninguém por causa de sua enorme confiança em sua mira. Vreth por outro lado, não atirava se envolvesse a vida de outra pessoa ou a colocasse em risco. No dia da formaturas dos dois, como dois não podiam se formar ao mesmo tempo, teve um duelo. Ambos com uma munição: uma flecha para Vreth e uma bala para Trengor. Se um deles errasse, perderia. Quando chegou a hora, Trengor sacou sua pistola e Vreth sua besta. Trengor atirou.Vreth fez o mesmo. Vreth porém era muito ágil e conseguiu desviar da bala por pouco. Mas... Vreth na verdade não chegou a atirar, apenas fingiu, não atirou de verdade. Depois desse duelo, Vreth foi considerado o melhor de todos na Academia, superando seus professores. Quanto a Trengor, saiu da academia e começou a treinar por si mesmo.

________________________________ x

*Nor caminha por um lugar sonoro. Um som pesado e familiar ecoá no ar.*

Nor: Esse lugar... eu lembro. É a floresta onde aconteciam os nossos shows na Escola de Música...

*Quanto mais Nor se aproxima, mais o som aumenta*

Nor: Esse som me é familiar... muito familiar. Parecem... notas? Notas musicais!! E pelo jeito que são tocadas me lembra alguém... alguém que realmente não quero lembrar.

*Nor vê uma pessoa sentada numa pedra. Uma pessoa que lhe lembra alguém de sua juventude*

???: "E é assim que vivemos! Na base do Roooooock N' Rooooooooll!!!"

Nor: Só me faltava essa...

???: Então você chegou, pirralho?
*Esse alguém pula da pedra e cai na frente de Nor*

???: Não acha que já tava na hora de chegar, hein Nor?
Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!! Tek4e60fa2bf10f20268403

Nor: O que você está fazendo aqui Jowsker? Veio perturbar meu sono?

Jowsker: Sabe como é, né pirralho? Pelos velhos tempos... não sentiu saudade disso?

Nor: Nem um pouco... e pare de me chamar de pirralho!!! Eu sou mais maduro e forte do que eu era antigamente e posso acabar com você!!!

Jowsker: Hehehe, realmente você cresceu um pouco... mas por que ainda mantém esses "dodóis"? Já não acha que os tempos de criança passaram?

Nor: São feridas de guerra, e você vai sair com uma pior do que todas elas se não parar agora.

Jowsker: Que sejam .Poxa, isso é um jeito de tratar um velho amigo?

Nor: Nós nunca fomos amigos. Você mesmo disse isso aquele dia...

Jowsker: O passado já era cara... o que importa é que dessa vez, o Rock n' Roll vai te arrebentar!!
*Prepara sua guitarra para a batalha*

Nor: Então manda ver!!!
*Pega seu violão e se prepara*

Nor e Jowsker estudaram na mesma Academia Musical. Começaram amigos, porém, depois de um tempo Jowsker começou a mudar. Nor apreciava os estilos clássicos e os que criava. Jowsker não fala de outra coisa que não seu Rock n' Roll. Um dia, depois de muito tempo sem se falarem, Nor tentou conversar com Jowsker sobre o trabalho de música que teriam que fazer juntos. Jowsker apenas o ignorava. Estava arrogante, exibido e não escutava ninguém. Nor tentou ressuscitar a velha amizade entre os dois, mas Jowsker falou "Nós nunca fomos amigos. Meu único amigo de verdade agora é o Rock n' Roll!!! Vai passear pirralho...". Jowsker começou a chama-lo de pirralho devido ao fato de Nor ser apenas dois meses mais novo que ele. Nor viu que Jowsker havia mudado. Jowsker agora tentava até mesmo superar os diretores falando que o seu Rock n' Roll era superior a tudo. Um dia, antes de se tornar um verdadeiro Bardo, ele teria que tocar o estilo de alguém na Academia melhor do que essa pessoa, sendo que todos tinham um estilo único. Os diretores escolheram logo Jowsker. Ambos tocaram um o estilo do outro. Jowsker não foi muito bem, já que tinha parado de fazer os deveres e se concentrado apenas em seu Rock n' Roll. Nor, como escuta algo e nunca mais esquece, tocou o Rock n' Roll de Jowsker melhor do que o próprio!! Nor se tornou um bardo e Jowsker deixou a academia, frustrado por alguém ter tocado seu estilo melhor do que ele. Ele então saiu por ai treinando e tocando, desejando econtrar Nor um dia para derrota-lo num Duelo Musical e massacra-lo fisicamente, dando seu devido castigo para que nunca mais toque um instrumento.

________________________________________x

*Tenshi está em um lugar que o lembra de sua infância, e ao mesmo tempo de alguém...*

Tenshi: Esse sol... eu lembro dele. No Eclipse onde teve a guerra entre demônios e anjos... onde a minha mãe...

???: Baniu meu pai. Não é mesmo, mestiço?
Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!! Tek4e60fa3a50d185919078


Tenshi: Legal, com o cenário vem a desgraça... não achei que estivesse vivo a essa altura do campeonato, Telgor.

Telgor: Vivo e esperando pra vingar meu pai. Por que anda com eles Tenshi? Por que trair os da sua espécie? Por que seguir os passos da sua mãe se pode seguir os do seu pai?

Tenshi: Mesmo meu pai sendo um demônio, ele sabia que aquela guerra não daria em nada. Minha mãe o ajudou bem a tempo. E ela me mostrou o que era certo e o que era errado. E o que você e seu pai faziam era realmente errado.

Telgor: Não importa mais. Ele não está aqui. Eu estou. Você está. Eu terei a minha vingança!
*Telgor prepara sua espada e seu lobo*

Tenshi: Fogo se combate com Fogo. Trevas podem se combater com Trevas!!!!
*Tenshi se prepara para a batalha*

O pai de Telgor e o de Tenshi eram dois demônios companheiros numa batalha entre Anjos e Demônios. Porém, o pai de Tenshi, ao lutar contra mãe de Tenshi, viu que o que fazia só causaria mais caos. Ele viu que logo depois de ganhar a guerra seria eliminado e mandado para o esquecimento para sempre. Logo, uniu forças com a mãe de Tenshi e os dois ficaram juntos. Depois de alguns anos na Guerra, o pai de Tenshi se torna um espião dos Anjos infiltrado no campo dos Demônios. Tenshi e Telgor tinham 7 anos na época. Por algum motivo, um não ia com a cara do outro. O pai de Tenshi foi descoberto espião logo pelo pai de Telgor e os dois batalharam. Telgor e Tenshi ficaram sabendo disso, e logo, pensaram que deviam ajudar os pais. Porém, Tenshi foi parado pela própria mãe. Ela, como era uma Anja, possuía o Elemento Luz, o que facilitou na luta contra o pai de Telgor. Depois de derrotado, a mãe de Tenshi o baniu para uma dimensão alternativa. Telgor nunca mais viu o pai e culpa Tenshi e sua familia por isso. O chama de "mestiço" por ser filho de uma anja e um demônio. O seu ódio por Tenshi cresceu com o passar dos anos e tem juntado forças para destruí-lo. A Hora chegou, o combate entre os dois lados começa!!!

_____________________________________x

*Math caminha por um lugar onde já passou várias vezes e que o lembra de um momento passado*

Math: Eu sei que parece estranho mas é como se eu tivesse um Dejávu agora... por que estou na frente das portas do inferno!? Eu realmente não queria voltar aqui tão cedo...

*As portas se abrem e Math avista o fogo do inferno*

Math: Parece que querem que eu entre... mas não vou mesmo. É capaz de ele estar lá...

*Math se vira*

???: Ele quem Math? Lúcifer ou um companheiro deixado para trás?

Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!! Tek4e60fa52767578888139

Math: Já encarei Lúcifer. Só faltava você. E você sabe que não foi deixado para trás. Aquela informação chegou muito tarde para mim. Tentei chegar o mais rápido que pude. Quando cheguei as portas estavam trancadas e o único que as tinha as chaves era você Maron.

Maron: Meu nome foi mudado desde aquele dia. Desde que perdi minha alma. Você era para me salvar. Mesmo sendo o melhor não foi capaz. Meu nome agora é Quernor.

*Math se vira e entra pelas Portas do Inferno*

Math: Então não tenho escolha. Mas você tem. Estou com sua alma desde aquele dia. Você a deixou para trás para que eu a pegasse e a devolvesse a você.

Quernor: Agora já não importa mais.

*As portas se fecham*

Math: (Eu sabia...) Então foi você quem as deixou abertas. Todo esse tempo. Por que quando visitamos o Inferno você não apareceu?

Quernor: Estava ocupado. Mas o importante é que me foi designada uma missão. A de te manter aqui pelo resto da eternidade.
*Quernor prepara a sua espada*

Math: Saiba de uma coisa: mesmo te deixando para trás eu iria vir te buscar. Eu virei o Líder dos Guerreiros Celestes. Não irei perder e não ficarei preso.
*Math prepara sua espada e uma Esfera de Luz na mão esquerda*

Quernor e Math eram dois grandes guerreiros entre os Guerreiros Celestes. Ambos eram muito quietos. Sempre completavam as missões as quais eram designados. Porém, Quernor era um pouco menos poderoso do que Math. Sua espada era prateada e a de Math era dourada. Math usava a Máscara Sagrada e Quernor não. Math não tinha o desejo de se tornar o Líder naquela época. Porém, Quernor queria muito ser o Líder. Tinha potencial. Tinha responsabilidade. Mas viu como todos os outros que, Math, querendo ou não, mais cedo ou mais tarde se tornaria o Líder. Quernor não queria aceitar isso. Uma pessoa da mesma idade, um pouco mais poderosa se tornar o Líder sem nem ao menos querer. Então pediu uma missão extremamente perigosa. Uma missão que provavelmente não daria conta. Pediu para guardar as Portas do Inferno. Math se surpreendeu com o pedido. Estava presente naquele dia. Se Quernor conseguisse, estaria no nível de Math. Math apesar de surpreso, não se importou muito. Mesmo os dois sendo considerados rivais, antes de Quernor partir Math o desejou boa sorte e disse "Se as coisas ficarem feias, mande me avisarem e estarei lá". Na noite de guarda, Quernor estava tendo trabalho. Controlar todos aqueles demônios era muito difícil. Pensou que estava na hora de chamar Math. Mas depois pensou "Não. Eu vou controla-los. Eu vou passa-lo. Eu tenho potencial!". Mas, então uma voz ecoou no ar. "Parem! Deixem eu falar com ele...". Tarde demais para chama-lo. Lúcifer havia chegado. Quernor tentou lutar contra ele, mas não era páreo. "Onde está seu Deus agora?" Lúcifer gargalhou. Quernor aproveitou o momento para chamar Math com seu colar. O Colar Sagrado que poderia guardar almas ou chamar um exército de Guerreiros Celestes. "Math, venha rápido! Estou enfrentando Lúcifer. São muitos demônios... não vou dar conta!!!". Math tentou chegar o mais rápido que pode, mas quando chegou... as portas estavam fechadas. Não havia ninguém. Math havia falhado. Mas viu o Colar de Quernor. Quernor havia guardado sua alma. Math jurou entrega-la se o visse de novo. Agora, Quernor foi corrompido sem sua alma. Math precisa ajuda-lo.

_________________________________________x

*vit esta caminhando por um jardim dentro de um templo*

*ele sente um ar batendo em seu peito*

*vit para por um tempo e começa a destruir tudo*

*aparece um homem empurra-o para longe*

Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!! Tek4e60fa67697fb4508709

Homem: vit... quanto tempo, você não mudou nada.

vit: Hikaru Isao... Graças a você meus amigos, meu exercito, meu companheiros. Todos morreram!

Hikaru: Woow, não eram vocês os Guerreiros da morte? Patético.

vit: Hum... Cadê as minhas espadas que você roubou?

Hikaru: Templários não roubam, confiscam pelos roubos.

vit: Eu quero minhas espadas de volta!

Hikaru: Então venha pegar!

*Hikaru se transforma*

Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!! Tek4e60fa867f1ec7709147

vit: Eu irei te matar maldito! *fala baixo* Daisuke preciso do seu poder!

Daisuke: Olha, o templário maldito

Hikaru: Então, finalmente poderei pegar essa zanpakutou gigante!

vit: Após passar pelo meu cadáver !

Hikaru: Então preciso de mais poder...

*Hikaru invoca mais poder*

Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!! Tek4e60fa9f7002e2119658

Hikaru e vit eram grandes amigos, mas rivais por natureza, um era Templário que cuidava de vidas e outro era Shinigami que levava e guiava vidas. Até que os dois viraram os Grandes Líderes dos exercitos, eles acabaram se separando, mas sempre que se encontravam acabavam lutando como se fosse uma brincadeira entre grandes amigos. Mas um dia tudo mudou, quando houve uma guerra entre Shinigamis e Templários. Hikaru tentou roubar Daisuke, a zanpakutou de vit para vencer a guerra, mas vit impediu e desenvolto Daisuke e acabou perdendo as Espadas Gemeas Fremere. A partir de então, eles viraram inimigos, vit nunca mais conseguiu recuperar suas espadas, e perdeu seu grande exercito para uma peste de trevas que nunca se viu na vida, dissem que foram os deuses que puseram essa praga. Mas vit foi o único que sobrou, então vit acabou deixando de lado as espadas e começou a treinar e treinar com a sua zanpakutou (Daisuke Hayato) vivendo sozinho até encontrar novos amigos, o esquadrão 12.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest- Nossos Inimigos da Juventude nos nossos pesadelos!? História da Rivalidade Jovem!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest- Gronder: o Guardião do Sono
» História/FanFic's
» Quest - Pesadelo na Dimensão
» Quest - Um sonho paranormal
» Quest - Jonny o Lutador Invencível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gods Online RPG :: Mundos Especiais :: Dimensão dos Sonhos-
Ir para: