Gods Online RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gods Online RPG

Um rpg livre, onde tudo é possivel...Entre e divirta-se! Por favor, se você não for administrador, não fique fuçando no site, ainda esta em construção!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jo: O Shinigami Fake e Exibido!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mathlink!
Guerreiro Celestial
Mathlink!


Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 28
Localização : Treinando num lugar que você nunca chegará...

Ficha de RPG
Deus Grego:
Deus Nórdico:
Deus Celta:

Jo: O Shinigami Fake e Exibido!!! Empty
MensagemAssunto: Jo: O Shinigami Fake e Exibido!!!   Jo: O Shinigami Fake e Exibido!!! Icon_minitimeSex maio 07, 2010 10:28 pm

Caminhando pela cidade, do lado do rio que reflete a luz da Lua vocês encontram um garoto adolescente que na hora pula na sua direção.
Jo: O Shinigami Fake e Exibido!!! Tek4e601ef61cc647672597

Tenshi: Mas o que?!...

Jo: Silêncio, monstro, demônio, guerreiro das trevas ou seja lá o que você for! Jo, o Incrível Shinigami veio te punir por seus atos de maldade!!!

Vit: . . .

Math: . . .

Vreth: . . .

Nor: . . .

Tenshi: . . .

Jo: . . .

Jo: Ok! Digam suas últimas palavras antes que eu acabe com todos vocês!!! *prepara sua espada*

Vit: . . .

Math: . . .

Vreth: . . .

Nor: . . .

Tenshi: . . .

Jo: Já chega!!! Morram! *corre em sua direção, escorrega numa folha e cai de cabeça*
Ai!!! De onde essa folha saiu?!

Vit: Patético...

Jo: O que você disse?! Repita!

Vit: Patético...

Jo: Já chega!!! Morra pela minha Sampaku!

Vit: Tristimente patético... o cara é tão ridículo que não sabe que não sabe o nome da própria arma que usa .-.

Jo: Calado!!! *Ataca Vit*

*Vit tira sua Zapakutou do chão na mesma hora, defendendo o golpe de Jo*.

Jo: Mas o que?!

Vit: Ok... eu não gosto de humilhar as pessoas mas...
1º: Você não é um Shinigami de verdade, todos os Shinigamis usam a roupa de Shinigami...
2º: Sua Zampakutou é tristimente falsa, compara o tamanho da minha com a sua...
3º: Você é muito ruim nos combates, pulando como um macaco desse jeito até o Tenshi, esse animal, te vence de olhos vendados! *Aponta para Tenshi que está com o dedo no nariz*

Tenshi: Ei! Eu não sou um animal, sou um guerreiro e sou melhor que muita gente aqui!

Math: Melhor do que esse moleque com certeza u.u

Jo: O_O (Olha só com quem eu fui me meter...) Bem, eu vou provar que posso te vencer e serei um Shinigami de verdade!!!

Nor: Mas... você não acabou de se chamar de "O Incrível Shinigami"?

Jo: Ahhh, droga! Dei brecha para o inimigo!

Vit: Ei! Agora eu lembro de você! Você é aquele guri com a alma corrompida e que não te mandaram nem pro mundo inferior e nem te transformaram em Hollow se não ia fazer muita besteira!...

Jo: Você não era o... qual o nome mesmo?

Vit: Meu nome é Vit, o Líder dos Grandes Shinigamis -.-' e o único sobrevivente!

Jo: É! Te vencendo eu me tornarei o melhor de todos!

Jo pula para lutar com Vit
Ir para o topo Ir para baixo
vit!xD
Deus
Deus
vit!xD


Mensagens : 453
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 26
Localização : Numa quest fodonica =D

Ficha de RPG
Deus Grego: Nenhum
Deus Nórdico: Tambem Nenhum
Deus Celta: Presiso falar?

Jo: O Shinigami Fake e Exibido!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jo: O Shinigami Fake e Exibido!!!   Jo: O Shinigami Fake e Exibido!!! Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 12:19 am

Eu editei umas partes pra ficar mais massa =D

e tirei as Fremere's Guard dele, porque são muito fodonicas prum lixo como ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jo: O Shinigami Fake e Exibido!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gods Online RPG :: Cidade do Luar-
Ir para: